CONEXÃO PASSIRA: GRAVATÁ ESTÁ TRISTE SEM A PRESENÇA FÍSICA DE UM DE SEUS FILHOS MAIS ILUSTRES.

sábado, 8 de outubro de 2011

GRAVATÁ ESTÁ TRISTE SEM A PRESENÇA FÍSICA DE UM DE SEUS FILHOS MAIS ILUSTRES.

Seu corpo foi sepultado na tarde de hoje (07/10). Ele continuará sempre lembrado em nossa cidade, pelo bom exemplo de vida e pela presença de seus familiares, Dona Ceci e dos filhos Vital Medeiros, João Bosco, Bartolomeu, Lúcia de Fátima e Marcelino e pelo povo desta terra amada, Gravatá.

Daciano Gomes de Melo nasceu no dia 04 de junho de 1922 no sitio Titara, zona rural de Gravatá, filho de Manoel Correia Melo e Maria Gomes de Melo. O mais velho de sete irmãos, casou-se com Ceci Medeiros de Melo em 1955, um casamento que durou 56 anos, comemorou Bodas de Ouro, e foi sempre um grande um exemplo de vida ao lado dos filhos Vital Medeiros, João Bosco, Bartolomeu, Lúcia de Fátima e Marcelino.
O caráter ilibado, vida exemplar, um católico fervoroso, um fã de Luiz Gonzaga o Rei do Baião, um dos filhos de Gravatá mais autênticos, um homem raiz desta terra, Daciano Gomes de Melo, muito mais do que saudade, deixa um grande exemplo de vida e de orgulho desta terra.                 Fonte : Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário