CONEXÃO PASSIRA: PT ANUNCIA QUE JÁ TEM 57 CANDIDATOS À PREFEITO.

sábado, 8 de outubro de 2011

PT ANUNCIA QUE JÁ TEM 57 CANDIDATOS À PREFEITO.

altEm meio ao clima de racha na Frente Popular de Pernambuco após clima de discórdia no troca-troca partidário entre petistas e socialistas, o PT enviou nota à Imprensa para mostrar que não está para brincadeira em 2012. Encerrado o prazo para novas filiações partidárias, o PT em Pernambuco contabiliza um resultado considerado positivo para o partido, o que que reflete seu fortalecimento em todo o Estado.

De acordo com o presidente estadual da legenda, Pedro Eugênio, dados preliminares apontam para cerca de 800 novas filiações. Além disso, contamos com pelo menos 57 possíveis candidatos à disputa majoritária em 2012. "O partido encontra-se organizado em 175 municípios pernambucanos, pronto para o debate social e político, apresentando quadros para candidaturas proporcionais e participando ativamente dos movimentos e organizaçòes sociais", diz o petista.

"Nos municípios a discussão política vem se dando com os partidos da Frente Popular. A partir de agora, a Direção Estadual irá intensificar a discussão  com as direções dos demais partidos da Frente, com as nossas direções municipais e com a sociedade, com o objetivo de garantir grandes vitórias para o PT e a manutenção e fortalecimento da Frente Polpular, do Governo Eduardo Campos e do Governo Dilma", completa Eugênio
.  Fonte : Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário