CONEXÃO PASSIRA: VENDEDOR DE GÁS É EXECUTADO NO SALGADO.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

VENDEDOR DE GÁS É EXECUTADO NO SALGADO.


        Apesar de todo o esforço da polícia para combater a violência em Caruaru, foi assassinado á tiros na noite desta segunda-feira (03) na Rua Manoel Martins de Araújo, no conhecido Morro do Serrote no Salgado. Robson Menezes Santos, conhecido por ‘Robinho do Gás’, 35 anos, que morava na Rua Herculano Cordeiro, Salgado, crime que aconteceu
por volta das 19:00h.

A vítima ainda tentou se desvencilhar do assassino, mais foi alcançado e morto.

Tombando sem vida ao lado do 'Morro do Serrote'.


        
        De acordo com testemunhas a vítima estava em um barzinho na mesma rua bebendo com a esposa e alguns amigos, quando um elemento magro e alto se aproximou, chamou o seu nome e começou a atirar, a vítima ainda chegou a correr uns 50 metros mais foi alcançado pelo algoz que efetuou vários disparos, atingindo a vítima com 3 tiros no tórax, tombando sem vida no local.
Esta garagem fica ao lado do bar e o portão foi atingido com 2 tiros.

Barzinho aonde a vítima bebia com amigos.
        
     A polícia ainda informou que a vítima já havia sofrido 2 atentados há poucos dias. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e com este sobe para 113 homicídios no ano e o 2º em outubro.

O trio Rocam (Valéria, Lucas Silva e Cabo Artur) fez o isolamento da cena do crime e colheu as primeiras informações do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário