CONEXÃO PASSIRA: PREFEITO OZANO E QUATRO VEREADORES MIGRAM PARA O PSD.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PREFEITO OZANO E QUATRO VEREADORES MIGRAM PARA O PSD.



"Primeira Dama Dulce assume a Presidência. Ivandeíldo é o Vice"
O prefeito Ozano Brito está 99% com o PSD nas mãos em Gravatá. De acordo com as últimas negociações neste final de semana com o presidente Regional do partido, André de Paula, o PSD em Gravatá fica com o prefeito Ozano.
A primeira dama e Secretária de Ação Social, Dulce Bandeira Leal, assume a Presidência da sigla partidária em Gravatá. Ivandeildo Barbosa, presidente da Liga Desportiva Gravataense, fica com a Vice. Na filiação ao PSD o prefeito Ozano arrastou quatro vereadores para o Partido.
Agostinho e Doca da Cavalhada, eleitos pelo PTB, foram liberados sem constrangimentos pelo senador Armando Monteiro e se filiaram à nova sigla.
Elsom Campos e José Rodrigues eleitos pelo PSDB se juntaram ao novo partido. A estratégia agora é trabalhar as coligações para as eleições de 2012. Cerca de 16 coligações partidárias estão previstas.


Ivandeildo Barbosa na Vice-Presidência.


Vereador Elsom Campos
Vereador Doca da Cavalhada 

Vereador Agostinho 

ESTRATÉGIAS POLÍTICAS

Com o prazo para filiações partidárias chegando ao final, o desfecho do grupo político do prefeito Ozano vinha sendo aguardado por todos os segmentos políticos de Gravatá.
Foram meses de negociações e incertezas.
A princípio, o PSB do partido do governador Eduardo Campos seria uma opção. Sua filiação ao PSB complicaria numa possível vice em uma chapa candidata que o PSB sob a presidência de Prequé sonha para as eleições de 2012.
Outros partidos como o PPS e PcdoB também foram sondados.
O PDT colocou o partido à disposição do prefeito Ozano com garantia de sair candidato à reeleição sem a menor restrição. Ozano não discartou o PDT, chegando a enfatizar a confiança que tem no grupo de Zeca da Charque e do seu Vice João Paulo. Prevaleceu o PSD por estar afinado com o governador Eduardo Campos.
Ozano precisa de coligações fortes para trabalhar mais por Gravatá. Do município ao Governo Federal.

FONTE : LIREX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário