CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA FAZ CONTRATO DE QUASE UM MILHÃO E MEIO E A COLETA CONTINUA QUASE INEXISTENTE EM PÃO DE AÇÚCAR.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PREFEITURA FAZ CONTRATO DE QUASE UM MILHÃO E MEIO E A COLETA CONTINUA QUASE INEXISTENTE EM PÃO DE AÇÚCAR.

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, gasta hoje mais de 100 mil reais por mês para coleta de lixo de Pão de Açúcar e Taquaritinga, quando antes gastava-se cerca de 20 mil reais.  Além de ter aumentado mais de 100% os valores do contrato, a coleta da nova empresa não esta sendo feita como antes. Tem ruas em Pão de Açúcar que chega a ficar mais de três dias sem que o caminhão da coleta passe. Os moradores do distrito de Pão de Açúcar não estão mais aguentando tanta falta de respeito,  falta de explicação da prefeitura sobre o valor do contrato e a má coleta do lixo que está sendo feita no município. O que se gastava em um ano, agora se gasta em um mês pela coleta apenas de Pão de Açúcar, Vila do Socorro e Taquaritinga. 
Segundo o presidente da associação, em Vila do Socorro a situação esta pior, nem garís tem mais, dois dias por semana vai dois ou três garís de Pão de Açúcar para a Vila  fazer uma GAMBIARRA.                                                                          Fonte  :  Blog de  Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário