CONEXÃO PASSIRA: JOÃO PAULO VAI PARA O PV?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JOÃO PAULO VAI PARA O PV?

Discreto e cauteloso, por formação, o deputado João Paulo ainda não confirma sua filiação ao Partido Verde. Ele admite ter-se encontrado, em Brasília, com o presidente nacional da legenda, Luiz Paulo Penna, para uma conversa preliminar sobre a eleição do Recife, que não foi conclusiva. Mas ainda está no aguardo de uma resposta do PT sobre se o quer ou não como candidato. Ele está em 1º lugar em todas as pesquisas e o PT tem até 6 de outubro para dar-lhe uma resposta, que será “não”.

Mozart Sales, ex-vereador no Recife

e chefe de gabinete do ministro Alexandre Padilha, já vinha desconfiado de que João Paulo iria para o PV porque o encontrou duas vezes, em Brasília, reunido com o deputado federal Luiz Paulo Penna, presidente nacional do partido.

A filiação de João Paulo ao PV fará com a que campanha do Recife, no próximo ano, seja fortemente carregada por denúncias de “traição”. Partidários do ex-prefeito vão tentar carimbar João da Costa como “traidor”, que deverá revidar no mesmo tom dizendo que quem “traiu” o PT e o apunhalou pelas costas foi João Paulo, movido apenas um “projeto pessoal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário