CONEXÃO PASSIRA: FUNCIONÁRIOS DO NOVO MATADOURO PÚBLICO DE GRAVATÁ PARTICIPAM DE TREINAMENTOS.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FUNCIONÁRIOS DO NOVO MATADOURO PÚBLICO DE GRAVATÁ PARTICIPAM DE TREINAMENTOS.


Mais de 30 magarefes e auxiliares que trabalharão no novo Matadouro Público de Gravatá participaram durante toda a manhã desta segunda-feira (19/09) no Salão 3S de um treinamento técnico promovido pela Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, e ministrado pela ADAGRO – Agência de Fiscalização Agropecuária de Pernambuco. O encontro teve como objetivo orientar os profissionais quanto às questões de segurança no trabalho, higiene e normas exigidas pela Vigilância Sanitária.

Gutenberg Granjeiro esteve no treinamento representando a Secretaria Estadual de Agricultura. Responsável pela regionalização dos matadouros no Estado, ele afirma que Gravatá está de parabéns pela iniciativa de profissionalizar o abate dos animais, “O mundo muda e o consumidor exige qualidade no produto que está adquirindo. E o mais importante, o meio ambiente grita por cuidados e pede respeito. A cidade merece elogios pela iniciativa de profissionalizar o abate e respeitar, o meio ambiente, quem trabalha e quem compra”, destacou Gutenberg.

Ednaldo Siqueira, chefe de inspeção da ADAGRO, enfatizou a importância do treinamento, “Profissionais capacitados executam o trabalho com qualidade, respeitando todas as normas e técnicas exigidas. Esse é o nosso intuito neste encontro, qualificar esta mão de obra para que estes funcionários desempenhem suas atividades corretamente, evitando acidentes de trabalho e prezando pela qualidade do produto”, disse.
                                        FONTE :  SEC. DE IMPRESSA            

Nenhum comentário:

Postar um comentário