CONEXÃO PASSIRA: INAUGURADA REFORMA DO MERCADO PÚBLICO DE MANDACARU.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INAUGURADA REFORMA DO MERCADO PÚBLICO DE MANDACARU.

O distrito de Mandacaru festejou neste domingo a entrega do novo Mercado Público, que passou por uma reforma para acomodar melhor os moradores e comerciantes. A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, moradores e do Prefeito Ozano Brito que enfatizou o Mercado Público como um local de extrema importância para o convívio social.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Arnaldo Souza, há 25 anos o Mercado de Mandacaru não recebia um retoque na parte física. Desta vez a Prefeitura realizou a pintura interna e externa, a troca da instalação elétrica, organização dos boxes e reforma dos banheiros. “Há muito tempo ouvíamos queixas e reclamações sobre o estado do prédio, mas assim que levei o problema até o Prefeito ele imediatamente autorizou a reforma e realizamos”, disse.

Para os moradores, a reforma é significado de satisfação. “Estava tudo acabado aqui. Eu as vezes perguntava como era que esse pessoal trabalha desse jeito, mas agora estou vendo tudo novo e dá muito gosto”, disse Severino Lourenço, 75, e sempre morou no distrito.

O Prefeito Ozano Brito falou que muitas outras ações para o distrito devem acontecer em breve e falou do mercado como local de convívio entre a população. “Para mim é uma alegria entregar esse mercado depois da reforma, pois eu entendo que um local assim é de extrema importância para o dia a dia da comunidade. Em breve esse distrito vai passar por uma grande mudança e melhorias significativas estão por vir”, falou.
Do site da Prefeitura de Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário