CONEXÃO PASSIRA: EDUARDO CAMPOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EDUARDO CAMPOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE.

O Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos visitou o Município de São Joaquim do Monte, Agreste, no último domingo (04), participando da Romaria do Frei Damião. Por volta das 16hs chegou ao Município acompanhado pelo Senador Armando Monteiro, o Deputado Silvio Costa Filho e outras lideranças políticas estaduais e de municípios da região. O prefeito anfitrião José Lino (Zé Birro) juntamente com o vice-prefeito Chico da Padaria recepcionaram o Gestor.
O Governador do Estado quebrou todos os protocolos de segurança, preferindo o contato direto com a multidão que se fazia presente na romaria. Por onde passava, era ovacionado pelos romeiros e retribuía com abraços e acenos, além de posar para fotos.
No palco., Eduardo Campos ressaltou a importância da fé para o povo, além de se mostrar solidário com as famílias que tiveram prejuízos nas cheias já que no evento se faziam presentes diversas famílias das cidades atingidas pelas chuvas. Ainda comemorou a visita da presidenta Dilma ao Estado semana passada.
Por fim, destacou a romaria e garantiu mais investimentos para o evento e para o Município de São Joaquim do Monte.              Fonte: Blog do Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário