Instituição responsável pelo combate ao narcotráfico, entre outras funções, a Polícia Federal recebeu homenagem da Assembleia por conta dos 67 anos de implantação no País e 50 anos de atividade em Pernambuco. O deputado Henrique Queiroz, do PR, propôs a reunião solene, realizada nesta terça (13 de setembro).
Segundo o parlamentar, o órgão atua de maneira independente e exemplar, combatendo o crime organizado e orgulhando os pernambucanos devido aos serviços prestados. Queiroz destacou a importância de homenagear o trabalho da Polícia Federal,
no sentido de incentivar a organização a continuar defendendo o País.
Presidindo a solenidade, o deputado Antônio Moraes, do PSDB, representou o presidente da Assembleia, Guilherme Uchoa, do PDT. Moraes destacou que a Polícia Federal realiza um trabalho extenso em Pernambuco, atuando no policiamento marítimo e aeroportuário, além de promover operações contra a falsificação de moedas, tráfico de animais silvestres, entre outras iniciativas.
De acordo com o superintendente Regional da Polícia Federal em Pernambuco, Marlon Jefferson de Almeida, a dedicação dos policiais construiu a história do órgão. Almeida também ressaltou a satisfação da instituição por conta do reconhecimento da Alepe. (R.F)
Nenhum comentário:
Postar um comentário