CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS DA 5ª CIPM APREENDERAM TRÊS ELEMENTOS AO TENTAR ROUBAR CARRO NO CENTRO DE GRAVATÁ

sexta-feira, 31 de março de 2017

POLICIAIS DA 5ª CIPM APREENDERAM TRÊS ELEMENTOS AO TENTAR ROUBAR CARRO NO CENTRO DE GRAVATÁ


Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 18h40, um cidadão sofreu uma tentativa de assalto na rua Vereador Elias Torresno centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a vítima, estava descendo do veículo, para ir ao supermercado naquela localidade, quando foi abordado por três bandidos armados com uma pistolas, a vítima relatou que os meliantes entraram no carro mandaram que ele seguisse para a cidade de Vitória, que iriam fazer uma parada com ele.

vítima ao chegar no sinal que fica próximo a Igreja da matriz  entrou na contra mão e rapidamente jogo seu veículo na frente da viatura policial para chamar a atenção dos PMs, um dos meliantes ainda tentaram fugir, tentando confundir os policiais se passando como vítima, mas foi detido juntamente com os compassas que estavam dentro do carro. De acordo com o comandante da 5ª CIPM, os policiais estava realizando uma Operação denominada Gravatá Segura, quando se depararam com essa situação, e rapidamente abordaram os três elementos, que por sinal não são de Gravatá, e sim de Jaboatão.

Ainda segundo a polícia, dois dos suspeitos tem passagem pelo sistema carcerário.

Os acusados sãoGuilherme Gomes dos Santos, de 18 anos, Allan Rodrigues de Françapresidiário, 19 anos, de vulgo (Alemão), o mesmo retirou da perna tornozeleira eletrônica, esse tem defeito na perna esquerda por ter sido baleado ao trocar tiros com policiais militares em Recife, Douglas Soares da Silva Carneiro, fugitivo da Paz, vulgo (Lixão). Os acursados confessaram que iriam matar um elemento em Jaboatão, de nome Luizinho para tomar a boca de fumo, em um dos áudios no celular do meliante, ele conversava com outro bandido onde falavam que teriam que matar ao menos três para dominar a ária em Jaboatão.

O comandante da Operação informou que os suspeitos são bastante perigosos, e que a vítima levou muita sorte, ele poderia ser morto pelos bandidos, ainda segundo a polícia ao aborda os elementos encontraram alguns entorpecentes.

Fonte  :  http://plantao365.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário