CONEXÃO PASSIRA: PREFEITA RENYA PARTICIPOU DO EVENTO "SAÚDE DA MULHER", NESTA QUINTA.

sexta-feira, 31 de março de 2017

PREFEITA RENYA PARTICIPOU DO EVENTO "SAÚDE DA MULHER", NESTA QUINTA.

A Prefeitura de Passira, Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Saúde, vem desenvolvendo a ação "Saúde da Mulher", a qual diversifica os atendimentos e prestação de serviços nas Unidades de Saúde do município. 

Nesta quinta-feira (30), as mulheres do Alto da Esperança receberam os seguintes atendimentos: Médicos Clínicos; Ginecologista; Enfermeiros; Nutricionista; Odontólogo; Psicóloga; Mamografia Móvel; Ultrassom (mama e endovaginal); Eletrocardiograma com laudo; Citologia Oncótica; Coleta de Exames Sanguíneos; Glicemia; Aferição de Pressão; Limpeza de pele; Sorteio de Brindes; Corte de Cabelo, entre outros.

O evento teve início às 8 horas e contou com a participação da Prefeita Renya Carla-PP, na oportunidade agradeceu a presença da comunidade e fortaleceu o discurso ao enfatizar que a Saúde é prioridade em sua gestão. Renya foi calorosamente recebida e aplaudida por todos.

Para a realização da ação, a Secretaria Gyna Karine contou com o apoio das Secretarias da Mulher (Amanda Vilanova) e de Assistência Social (Karla Maisa).

Fonte  :  aventurapassira.br.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário