CONEXÃO PASSIRA: EM NOTA, JOSÉ QUEIROZ MANTÉM APOIO A FRENTE POPULAR.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

EM NOTA, JOSÉ QUEIROZ MANTÉM APOIO A FRENTE POPULAR.

Foto Divulgação
Indo de encontro ao apoio do PDT à chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB) em Pernambuco, em que o partido ocupa a pré-candidatura a vice com o deputado federal Paulo Rubem (PDT), o prefeito de Caruaru e ex-presidente estadual da legenda, José Queiroz, afirmou, em nota enviada nesta quinta-feira (26), que mantém o seu apoio ao governo e à Frente Popular. Apesar de discordar da decisão nacional, continua na sigla.
Leia a nota:
“Considerando a recente decisão da Executiva Nacional do PDT em relação ao quadro sucessório estadual e tendo em conta o nosso compromisso com militantes que acompanharam o partido, sob nossa presidência, esclarecemos:
1. Temos uma história de coerência com os ideais do trabalhismo, que aprendemos a seguir com Leonel Brizola. São quase 30 anos de PDT. Tempos de luta, de mudança, de avanços, sempre integrados à Frente Popular de Pernambuco, de Arraes a Eduardo Campos.
2. Nos últimos oito anos, a parceria com o Governador Eduardo Campos levou, por duas vezes, o PDT ao cargo de vice-governador, fez o companheiro Guilherme Uchoa presidir a Assembleia Legislativa por quatro mandatos consecutivos e deu ao partido a titularidade de Secretaria de Estado.
3. Nossos dois governos em Caruaru foram contemplados com o maior leque de investimentos do Governo Estadual em toda nossa história, promovendo uma profunda transformação na Saúde, na Educação, na Infraestrutura e nas Políticas Sociais.
4. Foi a convivência produtiva com a Frente Popular que motivou opção da esmagadora maioria do Partido às candidaturas de Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, tanto por parte da militância como através dos deputados, prefeitos, vereadores, lideranças populares, presidentes de comissões provisórias e presidentes dos Movimentos
Organizados.
5. Por todo o exposto, firmamos a posição de permanecer no PDT, por uma questão de coerência. As lideranças capitaneadas pelo presidente da Assembleia, Guilherme Uchôa, pelo deputado federal Wolney Queiroz, pelos deputados estaduais Pedro Serafim Neto e Botafogo Filho constituem a maioria da liderança trabalhista no Estado. E todos estão firmes no apoio à Frente Popular no pleito que se avizinha.
6. A direção nacional contrariou a vontade da esmagadora maioria dos pedetistas de Pernambuco.
7.Com a certeza de marchamos em busca de um futuro que preserve e amplie as grandes conquistas que obtivemos nos últimos anos, nos mantemos na trincheira.
José Queiroz de Lima
Prefeito de Caruaru”
Fonte  :  Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário