CONEXÃO PASSIRA: EM POMBOS, PM MATOU JOVEM POR CAUSA DE BRINCADEIRA COM UM PRATO DE MACAXEIRA.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

EM POMBOS, PM MATOU JOVEM POR CAUSA DE BRINCADEIRA COM UM PRATO DE MACAXEIRA.

(Fotos: reprodução - TV Clube).

Foi sepultado nesta terça-feira (11), na cidade de Pombos, agreste do Estado, o estudante José Diogo Gomes da Silva, de 22 anos, filho de um policial militar. O rapaz foi assassinado com um tiro no ouvido dentro de uma churrascaria, na BR 232, naquele município. O crime foi cometido no último domingo por um PM lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O assassino que até então era amigo da vítima teria se desentendido com José Diogo por causa de uma brincadeira com um prato da macaxeira.
Segundo a mãe de José Diogo, Josefa Maria Gomes, o filho foi morto por um motivo extremamente banal. “Simplesmente ele estava com um prato de macaxeira, botou a macaxeira no garfo e na boca do amigo, que não gostou e saiu da mesa. Quando ele voltou já foi executando meu filho.”
Uma parente do estudante, que não quis se identificar, esteve com José Diogo horas antes do crime. Segundo ela, a vítima não estava bêbada, parecia tranquila e cheia de planos. “ele só estava bebendo para se divertir. Não estava alterado, era uma pessoa que não tinha maldade e gostava de brincar. Por causa de uma bobagem, uma coisa banal, tiraram a vida dele”. Afirmou a mulher. José Diogo era universitário e tinha trancado o curso de Fisioterapia.
De acordo com o Delegado de Vitória de Santo Antão, Ariosto Esteves, o estudante, não teve se quer chance de defesa. “A autoria do crime está praticamente definida. Para concluir o inquérito precisamos ouvir outras testemunhas. Então, vamos definir a responsabilidade criminal do autor”, disse o delegado. A Polícia espera que o PM se apresente na delegacia até esta sexta – feira.
Fonte  :  TV Clube  /Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário