CONEXÃO PASSIRA: ATLETA PASSIRENSE CAROLINE É DESTAQUE EM CAMPEONATOS.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ATLETA PASSIRENSE CAROLINE É DESTAQUE EM CAMPEONATOS.


Carolline Gomes participou nesse final de semana do XXII Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação de Inverno/Troféu Dr. Arthur Sampaio Carepa em Belém-PA, onde participou das provas do 200m livre, 100m livre (ficando na 10ª colocação), 50m livre (ficando com a 10ª colocação) e o 200m medley (estabelecendo a 6ª melhor marca do país e a melhor marca do Norte-NE). Um bom resultado, ficou dentre as TOP 10 do Brasil.
Caroll foi superada apenas por de 3 Atletas sendo elas do Pinheiros, 1 Sesi e 1 do Corinthians uma concorrência um tanto desleal já que devemos considerar que esses clubes investem cerca de 1,5 milhão de Reais na formação de atletas enquanto nossa Passirense luta conta a falta de estrutura e investimento.
Em contato com nossa equipe Júnior Gomes representante de Caroll comentou:
“Em todos os Brasileiros participados nunca Caroll havia chegado tão perto de uma medalha, mesmo ainda sem a estrutura que uma Atleta pré convocada para uma Olímpica necessita ter. Por essa razão saímos com a consciência do dever cumprido por haver representado e honrado nossa terraPassira e nosso povo até a última braçada.”
Com os bons resultados nessa competição Caroll se qualifica dentro do índice exigido pela CBDA(Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) para participar do Campeonato Brasileiro de Natação de Verão que será realizado em Santa Catarina (em novembro). com maior possibilidade de trazer pra nossa terra uma medalha.
Fonte  :  Entranessapassira

Nenhum comentário:

Postar um comentário