CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO E PRENDEM DOIS ELEMENTOS COM MACONHA EM CARPINA‏.

Radio

terça-feira, 9 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO E PRENDEM DOIS ELEMENTOS COM MACONHA EM CARPINA‏.



NO DIA 08 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DAS 12:20, NA AV. AGAMENOM MAGALHÃES, SÃO SEBASTIÃO, CARPINA, EM VIA PÚBLICA PRÓXIMO A SERV CAMPO, POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, EFETUANDO RONDAS ROTINEIRAS, AVISTARAM DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTO SHINERAY, EM ALTA VELOCIDADE, ANTES DE EFETUAREM A ABORDAGEM O ELEMENTO QUE ESTAVA NA GARUPA, FELIPE VITALINO MENDES DA SILVA, DE 19 ANOS DE IDADE AO AVISTAR OS ÁGUIAS DA COMPANHIA DE CARPINA, TENTOU SE DESFAZER DE 03(TRÊS) PAPELOTES DE MACONHA, PRONTAMENTE FOI REALIZADA A ABORDAGEM POLICIAL ONDE FOI ENCONTRADO COM O MESMO A QUANTIA DE R$155,50(CENTO E CINQUENTA E CINCO) REAIS EM ESPECIE, DINHEIRO ESTE PROVAVELMENTE PROVENIENTE DO TRAFICO DE ENTORPECENTE, O OUTRO ELEMENTO QUE PILOTAVA A MOTOCICLETA É MENOR DE IDADE. TAMBÉM FOI APREENDIDO COM OS ELEMENTOS UM APARELHO DE TELEFONE CELULAR, QUE NA DELEGACIA TOCOU VARIAS VEZES E AO SER ATENDIDO PELOS POLICIAIS, A OUTRA PESSOA QUE FALAVA PERGUNTAVA QUANTAS GRAMAS DE DROGA O MESMO AINDA TINHA PARA SER VENDIDA, CONFIGURANDO AINDA MAIS A SITUAÇÃO DE TRAFICO DE ENTORPECENTE.
O MENOR APREENDIDO JÁ TINHA DADO ENTRADA NA DELEGACIA OUTRAS TRÊS VEZES TODAS RELACIONADAS COM DROGAS E NO DIA 24 DE JUNHO DE 2013, NO PATIO DE EVENTOS DA CIDADE DE CARPINA ESTE MESMO MENOR ESTAVA COM UMA ARMA DE FOGO E AO SACAR A ARMA DISPAROU NA PRÓPRIA PERNA.
OS DOIS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE CARPINA, ONDE O MAIOR FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELO TRAFICO DE ENTORPECENTE E O MENOR APRESENTADO AO PROMOTOR PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO OS POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA: SD PM ALMEIDA NETO E SD PM CRUZ FILHO.


Fonte  :  1ª CPM  /  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário