CONEXÃO PASSIRA: COMUNIDADES DO AGRESTE E DO SERTÃO RECEBEM OBRAS DE CONVIVÊNCIAS COM O SEMIÁRIDO NESTE FINAL DE SEMANA.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

COMUNIDADES DO AGRESTE E DO SERTÃO RECEBEM OBRAS DE CONVIVÊNCIAS COM O SEMIÁRIDO NESTE FINAL DE SEMANA.


O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos, estará nesta tarde, 15h, no município de Lagoa dos Gatos, no Agreste, onde assinará ordem de serviço na comunidade Igarapé Açu, para perfuração e instalação de poço, construção de 125 cisternas calçadão, destinadas, ao mesmo tempo, para o armazenamento d´água e à pequena produção.
Neste sábado, 29, Santos anuncia obras no município de Jataúba. Assina ordens de serviço para perfuração e instalação de dois poços que vão atender às associações comunitárias de pequenos agricultores do Sítio Sobrado e de Beterraba. Também autoriza a construção de 175 cisternas calçadão e distribui 385 caixas d’ água com capacidade para armazenar 1.000 litros.
Aldo Santos seguirá no domingo, 30, para Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. A partir das 9h, faz a entrega de barragens e poço nos sítios Leitão, Queimada Grande, Vaca Morta e Varsinha. “São obras de grande significado para as famílias rurais do Semiárido que devem ser preparadas para conviver melhor com as estiagens prolongadas que são cíclicas na região”, salienta o secretário.
Fonte  :  Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário