CONEXÃO PASSIRA: VEREADORES DE GRAVATÁ CRIAM V 7.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

VEREADORES DE GRAVATÁ CRIAM V 7.


Prego batido e ponta virada. Assim foi fechada a caixa de pandora, aberta deste o início da gestão Bruno Martiniano (PTB) em Gravatá (agreste). Sete dos quinze vereadores da câmara municipal acertaram os últimos detalhes para a formação do V7, grupo de vereadores que vão investigar os comportamentos do poderes executivo e legislativo.
A primeira e decisiva conversa aconteceu nesta noite de terça-feira (30/04), quando os sete vereadores (número que pode aumentar nos próximos dias) se reuniram no gabinete do ex-presidente da casa, Junior de Paulo (PRP). Os vereadores solicitaram um calhamaço de documentos que servirão de base para investigação de possíveis irregularidades da atual gestão.
O vereador e atual presidente da câmara, Pedro Martiniano (PRB), estaria suprimindo o fornecimento dos documentos e nesta terça-feira não realizou a reunião da câmara pela presença de infiltração de água da chuva em alguns cômodos da casa.
No restaurante e pizzaria EDNALDO’s, os sete vereadores se reuniram e discutiram reservadamente, assuntos de suma importância para o novo e fortalecido grupo. Neste encontro, o segundo da noite estava presente pela ordem da foto: Léo Giestosa (PTC); Júnior de Paulo (PRP); Élson Campos (PSD); Dona Sônia (PR); Léo do AR (PSDB); João Paulo Lemos (PDT) e Régis da COMPESA (PSL).
Hoje os vereadores assumiram importante posto na democracia gravataense e ganham ponto positivo da população no que tange a função de parlamentar. Agora, os vereadores definitivamente estão fortalecidos e tendem a consolidar ainda outros componentes nos próximos dias. Dois vereadores estão dispostos a unir-se ao grupo; os nomes não foram revelados.

Foto/Texto: Clebson Amsterdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário