CONEXÃO PASSIRA: ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS DE CUMARU COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM A 10ª CAVALGADA "TRILHA AGRESTE".

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS DE CUMARU COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM A 10ª CAVALGADA "TRILHA AGRESTE".

Taciana Claudia
Nesta quarta (01/05) na cidade de Cumaru aconteceu mais uma grande cavalgada realizado pela ACV (Associação dos Vaqueiros de Cumaru), em homenagem ao dia do trabalhador. A associação tem como presidente Cleiton Procópio que é assessorado por Antonio Claudio, Claudio Everaldo, mano e Fabiano na realização deste evento. Sem esquecer das mulheres Paizinha, loi, taciana, Cida e Adriana, elas que preparam o rango dos participantes.

Este evento já é tradicional em Cumaru, sendo sua 10ª edição que a cada ano vem aumentando a participação de pessoas de outras regiões, proporcionando cada vez mais uma grande emoção aos cumaruenses e visitantes.

O percurso foi de aproximadamente 8 Km, saindo do parque de vaquejada José Gomes Irmão e seguindo até a Fazenda Taquari de propriedade do casal Eriberto Medeiros( Deputado Estadual) e Mariana Medeiros, onde aconteceu o "Bate Cela". Após o lanche dos participantes e o descanso dos animais continuou a cavalgada com o encanto dos aboios de Biu Cumaru e Zito Alves, retornando ao ponto de partida onde aconteceu um grandioso forró com a Banda FORRÓ QUENTÃO.


Veja os videos:


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário