CONEXÃO PASSIRA: VEREADOR EXPÕE OPINIÃO CONTRARIA A UNIÃO HOMO AFETIVA E GERA POLÊMICA EM REDE SOCIAL.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

VEREADOR EXPÕE OPINIÃO CONTRARIA A UNIÃO HOMO AFETIVA E GERA POLÊMICA EM REDE SOCIAL.


O que era pra ser uma simples foto publicada em rede social desencadeou uma polêmica em torno da união homo afetiva, ao comentar uma foto mostrando dois homens se beijando um vereador gerou polêmica ao afirmar que se sente envergonhado ao ver dois homens se beijando publicamente.
Em suas falações o vereador citou “Volto a dizer eu acho vergonhoso dois homens se beijando abertamente e fazendo apologia ao homossexualismo é minha opinião e pronto.” Após suas declarações o vereador foi repudiado pelos internautas de plantão e até colegas legislativos entraram no debate confira abaixo algumas respostas da população as declarações do vereador:
Comentários:
Vereador Ernande Filhos: O meu direito termina onde começa o do outro. Se eu me sentir desconfortável com o que postam no face basta clicar na opção que restringe a Atualização de algum amigo e pronto, só verei aquilo que eu achar interessante ou conveniente. Não quero criticar qualquer opinião ou crença, pois se fui eleito vereador, minha função não é esta. A constituição federal prega que o país é laico, portanto não poderemos, legalmente falando, criticar qualquer conduta sob fundamento religioso sob pena de incorrermos em erros até mesmo políticos. Portanto, no meu face eu posto o que eu quiser. No face de terceiros eu olho, curto e compartilho, porém só comento quando tenho certeza que não machucarei ninguém (A experiência me ensinou isso).
Pábullo Raul Araújo: Antonio Ronaldo Laurentino não é vergonhoso nada fique vc sabendo que hoje você só ta no poder por conta de vários gays que votaram em voce, se liga menino. Você diz ter vergonha mais convive o tempo todo com pessoas gls, se ponha no seu lugar. Vou esperar você vir pedir voto a mim de novo, eu pensei que você ia seguir o exemplo de vida de sua Mãe que admiro muito. Mais deixa pra lá seu homofobico.
Risoaldo Ramos: pq vc diz q isso é vergonhoso Antonio Ronaldo Laurentino vc seria a ultima pessoa q eu esperava um comentario desses, lembre-se q vc é um vereador q estar e foi eleito pra defender a populaçao por igual,ou será q o {Gay} so tem valor pra vc na hora de votar? Cuidado no q posta amigo vc poderia e pode estar machucando pessoas q confiam e confiaram em vc! existem coisas mais vergonhosa para ser criticado e relatado em vez de um afeto homosexual, e mais preconceito é crime seja contra a homofobia, apoi a opção sexual dos outros.
O debate em torno das relações homossexuais se tornaram mais intensas após o pastor e deputado Marcos Feliciano assumir a comissão de direitos humanos e minorias da câmara dos deputados, alguns internautas inclusive chegaram a dizer que o vereador envolvido na polêmica tinha sido influenciado pelas declarações de Feliciano.
As declarações aqui expostas não representam a opinião do Entra Nessa Passira, todos os envolvidos estão convidados a prestar esclarecimentos publicamente.
Publicando como JN Medeiros (Não é você?)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário