CONEXÃO PASSIRA: INCÊNDIO DE MÉDIAS PROPORÇÕES NA ZONA RURAL DE PASSIRA, DEIXA CASA PARCIALMENTE DESTRUIDA.

sexta-feira, 8 de março de 2013

INCÊNDIO DE MÉDIAS PROPORÇÕES NA ZONA RURAL DE PASSIRA, DEIXA CASA PARCIALMENTE DESTRUIDA.


Por volta dás 0h, desta quarta-feira (6), aconteceu um incêndio de médias proporções, na casa sede, da Fazenda Várzea Verde, zona rural do município de Passira, no agreste do estado. A Sra. Lucileide Noêmia dos Santos, conhecida por Leide Pedrosa, ex-esposa do Sr. Zezito Pedrosa do Peinha Spa e Hotel, estava em sua residência se preparando para dormir, quando percebeu olhando pela janela do seu banheiro, que sua casa estava em chamas. 

Ao tentar sair do interior da casa pela porta do quarto que fica fora da residência, à mesma não obteve sucesso, pois a porta estava travada. Assustada, a vítima começou a gritar pedindo socorro, e a chamar pelo seu pai que estava dormindo em um dos quartos da casa. A vítima acionou a polícia militar que ao chegar ao local do incêndio, apagou as chamas e arrombou a porta, onde fizeram o resgate, e em seguida, socorreram a vítima para o posto médico do município de Salgadinho/PE.

Os policiais que fizeram o resgate afirmaram que do lado de fora da casa, mais precisamente nas portas, alguém tinha colocado pneus e em seguida ateado fogo, na intenção de dificultar a saída da vítima de dentro da casa, podendo assim a mesma vir a óbito, carbonizada ou asfixiada. O combustível usado no incêndio era de uso da própria fazenda. A instalação elétrica da casa foi desligada por alguém desconhecido, deixando a casa totalmente escura, o que dificultaria o resgate da vítima.

A vítima relatou está sendo ameaçada de morte desde que iniciou o processo de separação com o seu ex-esposo, o Sr. José Pedrosa de Oliveira, conhecido por Zezito Pedrosa. 


O boletim de ocorrência foi registrado pelo policial civil de plantão, o agente Luciano Souza, na 118° DP de Polícia Civil de Passira, onde o caso será investigado. Na manhã desta quinta-feira (7), os peritos da Polícia Civil realizaram uma perícia no local do incêndio, onde em no máximo sete dias, o laudo estará saindo com o resultado. A polícia investiga o caso, e acredita na hipótese de o incêndio ter sido proposital, digo criminoso, já que no horário do incidente a vítima estaria dormindo.





Fonte  :  Blog do Rogério Silva Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário