CONEXÃO PASSIRA: MOTOTAXISTA MORTO À TIROS EM PLENA LUZ DO DIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MOTOTAXISTA MORTO À TIROS EM PLENA LUZ DO DIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.


Um homicídio chamou a atenção dos moradores do Bairro Jardim São Pedro, no Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória de Santo Antão. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã de ontem. A vítima foi um mototaxista identificado como Alex Francisco de Souza, de 22 anos, que residia no Loteamento Caiçara I, em Vitória.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta de modelo e cor não identificados, chegaram ao local onde a vítima trabalhava, efetuando os disparos de arma de fogo. Sem chances de reação, Alex veio a óbito no local.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para recolher mais informações que possam identificar a autoria e motivação do crime ocorrido em plena luz do dia, às margens da Avenida Henrique de Holanda –  uma das vias mais movimentadas da cidade.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima teve uma irmã assassinada juntamente com o esposo, há um ano, em terras do Sítio Várzea Grande – zona rural da Vitória de Santo Antão. A execução será investigada pela Delegacia local.
Fonte  :  A Voz da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário