CONEXÃO PASSIRA: CAROLLINE GOMES VAI PARTICIPAR DA SELETIVA DO PENTLATO MODERNO 2012.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CAROLLINE GOMES VAI PARTICIPAR DA SELETIVA DO PENTLATO MODERNO 2012.


A atleta do Sport Clube do Recife Carolline Gomes, irá participar nos próximos dias, 25/11 e 02/12, da SELETIVA DO PENTATLO MODERNO 2012, onde as atletas que conseguirem o índice, irão integrar a SELEÇÃO PERNAMBUCANA DE NATAÇÃO, que irá participar nos próximos dias 15 e 16/12, do CAMPEONATO BRASILEIRO DE PENTATLO MODERNO, no Rio de Janeiro/RJ.

Na ocasião a nadadora irá participar das provas de natação e atletismo. Na natação ela irá nadar os 100m livre e no atletismo irá correr 1km.

Carol já foi campeã brasileira do pentatlo moderno em 2010, e se conseguir o índice, vai tentar o bi-campeonato em 2012.


A nossa menina, está entre as TOP 10 do país pelo 6° ano consecutivo, desde quando ela iniciou nadando nas categorias: Mirin 1 e 2, Petz 1 e 2, e Infantil 1 e 2. Ano que vem ela irá passar pra categoria Juvenil 1.


Em conversa com o pai da Carolline Gomes, o nosso amigo passirense Júnior Gomes. Ele disse: "A Carol está entre as TOP 10 do País na natação, que é um esporte caro e que requer muito investimento." Afirmou também que: "A Carol perdeu uma medalha de bronze, por 50 centésimos, no CAMPENATO BRASILEIRO DE NATAÇÃO, e que isso é muito pra quem não tem apoio financeiro de ninguém. Júnior Gomes também disse que "Carol tem grandes chances de migrar da NATAÇÃO, pro PENTATLO MODERNO, pois nessa modalidade esportiva a mesma terá mais chances em ter um futuro promissor no esporte.


Diante das dificuldades relatadas por Júnior Gomes, ele também disse que: "Carol está se preparando, e vem ralando muito com o apoio de seu ex-técnico na natação, o Tafarel Gomes, pra que o seu objetivo em participar do CAMPEONATO BRASILEIRO DE PENTATLO MODERNO, seja alcançado e que se possível ao conseguir a vaga na seletiva, ela volte do Rio de Janeiro/RJ, trazendo uma medalha no peito.


Nós que fazemos o BLOG ROGÉRIO SILVA RADIALISTA, temos muito orgulho da Carol, em saber que, mesmo sem o devido apoio financeiro que ela precisa para se manter no esporte, ela vem dando o máximo de si, pra conseguir um excelente desempenho nas competições que vem disputando, e ressaltamos o desejo de novas vitórias e a nossa torcida por novas conquistas, que nossa menina possa alcançar nessa longa estrada esportiva que ela tem pela frente.


Fonte  :  Blog do Rogério Silva

Reportagem: Rogério Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário