CONEXÃO PASSIRA: ELIAS ACUSA AGLAILSON DE “ENGARRAFAR” 18 PROJETOS DE LEI.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ELIAS ACUSA AGLAILSON DE “ENGARRAFAR” 18 PROJETOS DE LEI.


Para um eleitor mais atento quando assiste o Guia Eleitoral na TV e no rádio do candidato a reeleição Elias Lira (PSD), em Vitória de Santo Antão, corre o risco de enganar-se com a impressão de que a cidade encontra-se em bom estado. É fato o descompasso existente relativo ao desenvolvimento econômico com a ausência de uma efetiva política pública voltada para o desenvolvimento social.
O atual prefeito aproveita para fazer um comparativo entre suas obras com as outras executadas pelo seu principal adversário na gestão anterior, demonstrando que as suas detém maior eficiência. Praças, Pontes, disponibilização de cursos de doces! cabeleireiro! costura! – além de distribuição de remédios e aferição de pressão, e claro, na grande ação pública não deveria deixar de mencionar a distribuição de sopa e leite às comunidades carentes (alvos de licitações suspeitas). Poxa! Se isto for política pública, certamente os nossos filósofos gregos devem seguramente estar se revirando nos seus túmulos. É impressionante a forma tacanha como Elias e o seu amigo Aglailson entendem e fazem com a coisa pública.
Anunciam para todos em Vitória:
30 fábricas! Agência do Trabalho! Escola Politécnica! UPA! Creches! Academia das Cidades! Moradias! Blá, Blá Blá… A Prefeitura de Vitória é plagista de obras. O receio que faz é Lula, Dilma e Eduardo assistirem o Guia do PSD e os processarem por apropriação indébita das obras. Qual o prefeito que não se esforçaria em deter estas obras e investimentos nos seus municípios? Só se fosse um tolo ou preguiçoso!
O que a cidade vai lucrar em ter Elias e o seu amigo Aglailson nos próximos quatro anos? Será para ambos o último governo. Trabalhar para o povo certamente não será?
Elias Lira tentando inovar promete escola em tempo integral, com tablets para estudantes enoteboock para professores, além de curso de inglês e espanhol. Hum sei! Isso tem outro nome: é estelionato eleitoral!
“Para governar se governa com planejamento. Eu sei o que os Bairros precisam. Nos próximos quatro anos vou fazer muito mais. Vou calçar ruas e fazer postos de saúde e não pergunto a ninguém em quem votou, porque eu sou prefeito de todos”, discursou Elias Lira. Que pulha de planejamento é este! As ruas dos principais bairros esperaram três anos para serem recapeadas.
Elias acusa Aglailson de não usar o dinheiro para terminar as obras, a exemplo do Restaurante Popular, Sulanca etc. além de deixar acabado o prédio da Secretaria de Educação com milhares de livros mofados e vencidos. Afirma o milionário locutor de Elias: “Aglailson chegava a comprar lápis que nunca chegaram as mãos dos alunos”, tentando contrapor o fato de que Elias fez questão de comprar e distribuir os Kits escolares, deixando a entender que se trata de um favor, até porque não devemos esquecer que 28% dos recursos públicos devem ser investidos em Educação.
Para encerrar o Prefeito de Vitória nos trouxe uma pérola: “Fiz tudo para fortalecer o desenvolvimento de Vitória, mas o meu adversário que é o presidente da Câmara, engarrafou (sic) 18 projetos de lei de entrega destes terrenos para investimentos”, soltou. Não seria ‘engavetar’?
Tanto os Guias de Elias quanto a de seu amigo Aglailson pegam ‘emprestados’ as minhas dicas. Valeu! Só peço que coloquem a fonte tá (kkkkkk).
Pegando a minha deixa do “falso discurso das 500 obras de Aglailson”, o locutor milionário desafiou: “Queremos que Aglailson apresente aqui a lista destas 500 obras”, provocou. Viva a democracia!
Fonte  :  A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário