CONEXÃO PASSIRA: VEREADOR JP COMPARECE À AUDIÊNCIA.

terça-feira, 19 de junho de 2012

VEREADOR JP COMPARECE À AUDIÊNCIA.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), às 11h, no Fórum de Passira, a audiência que ouviu o vereador Paulo Pereira da Luz (PR), o popular JP, e testemunhas no processo em que o PMDB local pediu a cassação do mandato por infidelidade partidária.

O vereador Paulo Pereira da Luz foi expulso do PMDB e filiou-se ao PR, o que é permitido pela lei eleitoral, tornando-se improcedente a ação movida pelo PMDB local.

Eu fui expulso e por isso não poderia pedir a cassação do meu mandato, ou seja, esta ação não faz sentido. Entendo que a partir do momento da minha expulsão do PMDB, poderia escolher qualquer partido para me filiar. A população passirense pode ficar tranquila, pois continuo na Câmara, representando aqueles que em mim confiaram”, disse o vereador Paulo Pereira da Luz (JP).  

Fonte  :  Épravalerpassira

Um comentário:

  1. Não é verdade essa história .O vereador não foi expulso ,ele fez um requerimento pedindo para se desligar do partido e o Presidente do partido deferiu seu pedido. vamos contar a história dereito, seja real...

    ResponderExcluir