CONEXÃO PASSIRA: EM JABOATÃO, ELIAS GOMES CANCELA FESTAS JUNINAS E TRANSFERE RECURSOS PARA OBRAS NOS MORROS.

terça-feira, 19 de junho de 2012

EM JABOATÃO, ELIAS GOMES CANCELA FESTAS JUNINAS E TRANSFERE RECURSOS PARA OBRAS NOS MORROS.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes – no Grande Recife -, Elias Gomes (PSDB) cancelou as festas juninas da cidade e transferiu os recursos que seriam empregados nos eventos como contrapartidas de projetos de contenção de encostas do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2). Os dez projetos somam R$ 8,3 milhões. A contrapartida é de R$ 1,6 milhão.
As áreas contempladas pela medida são: Zumbi do Pacheco (UR-06), Zumbi do Pacheco (UR-11), Alto do Bartolomeu, Alto São Sebastião, Alto São José, Sucupira, Alto Canaã, Loteamento Grande Recife, todas em Cavaleiro, além de Jaboatão Centro, Vila Rica e Santo Aleixo. Os projeto serão enviados para aprovação esta semana. Outros 58 estão sendo elaborados.
“Governar é eleger prioridades e, entre festejos que acabarão ocorrendo de forma espontânea e a garantia de mais segurança à vida, optamos pelos investimentos nas áreas de risco, certos de que temos a compreensão e o apoio dos jaboatanenses”, justificou o tucano em comunicado enviado à imprensa.
Fonte  :  A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário