CONEXÃO PASSIRA: EM MORENO SUSPEITO ESCONDE CRAK NO ÂNUS.

terça-feira, 19 de junho de 2012

EM MORENO SUSPEITO ESCONDE CRAK NO ÂNUS.

Um caso inusitado aconteceu na noite do último domingo, no centro de Moreno. William Francisco da Silva, de 19 anos e Júlio Cezar Silva Ribeiro, 22, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. O que causou surpresa aos policiais foi o fato de William, para tentar escapar da prisão, escondeu 12 pedras de crack no ânus. Para encontrar a droga os militares mandaram os suspeitos tirarem a roupa e só assim as pedras foram encontradas.
A polícia chegou aos suspeitos por meio de investigação que apontava que no local estava havendo a prática de tráfico de drogas. A dupla foi presa por policiais do 6º BPM. “Recebemos informação de que no centro de Moreno estava havendo venda de entorpecentes e foram repassadas as características dos suspeitos. Avistamos os dois e fizemos uma abordagem.
Para a nossa surpresa encontramos as 12 pedras de crack no ânus de William. Ele disse que introduziu a droga quando o policiamento chegou”, detalhou o soldado Lima Ribeiro, do 6º BPM.
O caso foi parar no plantão da Delegacia de Prazeres. Lá, William assumiu o tráfico de drogas, mas negou que tivesse escondido as pedras de crack no ânus. Já Júlio Cezar afirmou que era usuário e negou que estivesse vendendo crack. “A droga é minha mesmo e essa foi a primeira vez que eu estava vendendo. A droga estava no bolso e não no ânus”. Os suspeitos William e Júlio Cezar foram ouvidos e em seguida fo­ram encaminhados ao Cotel.
Fonte  :  Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário