CONEXÃO PASSIRA: PROFESSORES BARRADOS EM FAZENDA NOVA.

terça-feira, 3 de abril de 2012

PROFESSORES BARRADOS EM FAZENDA NOVA.

No último domingo, mais de uma dezena de professores, sobretudo do interior e vários de nossa cidade de Limoeiro, foram barrados nos portões de acesso ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, na cidade do Brejo da Madre de Deus.

Segundo constava na propaganda e no próprio cartão de acesso, só  bastava aos professores da rede estadual de ensino, um comprovante de vínculo com o estado para que pudessem comprar o ingresso pagando 50% do valor, no caso R$ 35,00 (meia entrada).

 Como de costume, até o ano passado, vários professores apresentaram o contracheque emitido no site do Portal do Servidor e como não estavam com a carteira de professor, foram impedidos de entrar.

 O problema é que até o ano passado, só bastava o contracheque para isso
E nenhuma propaganda foi veiculada para informar a mudança aos professores e até nos caixas, foram vendidos os ingressos de meia entrada apenas com a apresentação do contracheque. Além disso, onde estão as nossas carteiras de professores? Elas não foram feitas esse ano.

È um descaso com a nossa categoria. É uma vergonha.

Por quase uma hora, os professores tentaram, em vão conversarem com os organizadores. Até a Defensoria Pública que lá estava ficou do nosso lado. Mas, nem o responsável apareceu.

Professor era para ganhar dignamente para nem precisar desses descontos, mas já que é direito, que seja cumprido.

Felizmente, para os que entraram, o nosso ator José Barbosa nos deu muito orgulho de ser limoeirense. Foi muito bom, um menino que a gente viu crescer emocionando como Jesus Cristo emocionar milhares de pessoas.

PROFESSOR MARCOS SÉRGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário