CONEXÃO PASSIRA: CÂMARA APROVA REAJUSTES PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RECIFE,

terça-feira, 3 de abril de 2012

CÂMARA APROVA REAJUSTES PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RECIFE,

A Câmara Municipal do Recife aprovou nesta terça-feira (3), o projeto de lei do Executivo 02/2012, que dispõe sobre o reajuste de 7,35% para os servidores municipais efetivos e cargos comissionados da Prefeitura do Recife, e estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Auditores do Tesouro Municipal, segundo informações do site da Câmara do Recife.
Já o PCCS da Guarda Municipal, também aprovado, constava de outro projeto, o 04/2012 cujo parecer 157/2012 também foi aprovado pelo plenário.

Fonte  :  Blog do Magno Martins

Comentários:
Já em Passira não se sabe o que é ganhar o salário mínimo, pois se recebe R$ 300,00 (trezentos reais) do salário base mais abono provisório, para se ter o valor de um salário mínimo. Sem esquecer que os funcionários com mais de 5 anos, que tem o direito de receber o quinquênio( percepção de um adicional de 5% (cinco por cento) sobre o vencimento a cada 5 (cinco) anos de efetivo exercício, ainda que investido em cargo e/ou função pública, efetivo ou de confiança, até o limite de 7 (sete) quinquênios, concedido automaticamente ao servidor), que deveria receber a mais, recebe incluído no valor do salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário