CONEXÃO PASSIRA: JOAQUIM NETO OTIMISTA COM OS RUMOS POLÍTICOS.

sábado, 7 de abril de 2012

JOAQUIM NETO OTIMISTA COM OS RUMOS POLÍTICOS.

Por intermédio de convite da Rádio Nova FM (106.70MHz), o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) foi entrevistado pelo comunicador âncora do noticiário da manhã, Paulo Silva, e pelo locutor e produtor musical, Ângelo Marcio. Perguntado sobre a sua pré-candidatura, Joaquim respondeu que está à disposição do partido, mas, já possui o aval do presidente nacional do partido tucano, Sérgio Guerra, inclusive com o apoio de palanque.
Joaquim demostrou está preparado para a jornada política que se aproxima e garantiu muita transpiração e dedicação nos rumos políticos futuros da cidade; sempre com responsabilidade e “paciência”. Ele ainda tranquilizou a população sobre o caos causado pela atual administração e mais uma vez se arrepende em ter apoiado um “traidor”.
O político deixou agradecimentos aos ouvintes e por fim uma mensagem pascal de paz e amor. Estiveram presentes no estúdio principal da emissora, o locutor Alexandre Pequeno, o delegado aposentado Dr. Ramos da Cunha Pedroza, o conselheiro tutelar e religioso Josenildo Sales. Na saída da emissora Joaquim foi abraçado por amigos e correligionários.
Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário