CONEXÃO PASSIRA: CANTOR LEONARDO PEDE PELO FILHO.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CANTOR LEONARDO PEDE PELO FILHO.

Emocionado, Leonardo pede torcida por filho que se acidentou.
Durante um show no Rio de Janeiro neste sábado (21), o cantor Leonardo falou sobre o acidente de carro do filho, Pedro Leonardo, na madrugada de sexta-feira, e relembrou o irmão e ex-parceiro de dupla sertaneja, Leandro. "Foi uma noite tão difícil para mim, porque há 14 anos, depois de um show, meu irmão sofreu a dor nas costas. E ontem, meu filho capotou o carro", comentou, antes de pedir ajuda aos fãs. "Conto com vocês para este show continuar. Na hora de colocar a cabeça no travesseiro, dirijam as orações ao Pedro."


Pedro Leonardo permanece internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção. Ele continua em coma induzido e entubado. Em entrevista neste domingo, os médicos do hospital falaram sobre a situação do cantor. "Estamos, no momento, tentando garantir, salvar a vida. Falar de sequelas agora não tem sentido", disse Edilene Guiotti Gregório, neurologista que acompanha o caso.


Tal pai, tal filho


Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbumToque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.


No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois.


Dois anos depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator e atuou no filme infantil Cine Gibi. Em 2005, interpretou o próprio pai no filme Dois Filhos de Francisco, sobre a dupla Zezé di Camargo e Luciano.


Em 2006, atuou no filme televisivo Um Menino Muito Maluquinho, no qual interpretou o carteiro Seu Elias.


Já em 2009, apesar de ter dado entrevistas dizendo que nunca participaria de um reality show, aceitou convite para integrar o elenco da primeira edição de A Fazenda, da Record. Pedro foi o 11º eliminado e deixou a atração na última semana.


Aos 23 anos, no início de maio de 2011, às vésperas do Dias das Mães, o cantor se tornou pai com o nascimento de Maria Sophia, sua filha com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Fonte  :  Portal Terra

Um comentário:

  1. NÃO VIMOS LEONARDO ENTRAR EM NENHUMA IGREJA. A FÉ REMOVE MONTANHAS MAS, É NECESSÁRIO BUSCAR SEMPRE A CASA DE DEUS!

    ResponderExcluir