CONEXÃO PASSIRA: A VINGANÇA DE HENRIQUE ESTÁ À CAMINHO.

terça-feira, 27 de março de 2012

A VINGANÇA DE HENRIQUE ESTÁ À CAMINHO.

O deputado Henrique Queiroz participou de um programa na Rádio Vitória FMno início da tarde de hoje (26), para aparentemente, defender a gestão do Governo de Todos que tem seu filho com vice-prefeito. Ano passado o parlamentar transferiu seu domicilio eleitoral para ser candidato a prefeito na cidade de Passira.
Muito bem, Henrique, que na política é “cobra criada” é perfeito na arte de, hora que quer, falar muito e não dizer nada. O parlamentar começa uma frase e não termina, diz que esteve com cicrano, mas revela fatos que tratou com beltrano, fala de tudo e não se aprofunda em nada, ao final, as pessoas de boa fé que está lhe escutando não sabem repetir uma só frase do que ele falou.
Segundo alguns “cientistas políticos populares” Henrique joga para galera que faz força para recuperação da popularidade da gestão de Elias, mas deverá, este ano por em prática sua vingança ao Prefeito. O  fato de Elias ter trabalhado, segundo comentários de gente do grupo verde, pela desidratação da candidatura do deputado em 2010, como também pela possibilidade dele ser majoritário em Vitória, investindo, por “debaixo do pano”, em Bione e, através de Paulo Roberto, emRaquel Lyra, além claro de ter liberado os “seus contratados” para fazerem outras opções, deixou o deputado bastante irritado.
Henrique deverá ser um calo para a reeleição de Elias. Com a cabeça voltada para a Terra da Renda, Henrique deverá valorizar a negociação da vaga de vice, porque já consultou os “astros” e obteve sinalizações que sem sua participação, de maneira ativa, Elias não renova o mandato. Sendo assim deverá usar os candidatos a vereador dos seus partidos, como escada eleitoral para garantir as eleições deFrazão e Henrique Filho para Câmara de Vereadores. Elias que no passado deu um “balão” em Dr. Ivo e Henrique, de uma vez só, deverá fazer das tripas coração para desatar esse nó para manter-se no poder.
Fonte  :  Blog do Pilako

Nenhum comentário:

Postar um comentário