CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA DE PASSIRA DÁ A LARGADA PARA O ESPORTE NA ACADÊMIA DAS CIDADES.

terça-feira, 27 de março de 2012

PREFEITURA DE PASSIRA DÁ A LARGADA PARA O ESPORTE NA ACADÊMIA DAS CIDADES.

Desde sexta feira (23), com a inauguração da Academia das Cidades, a Prefeitura Municipal de Passira vem trabalhando duro para realizar uma programação que atenda todos os anseios dos esportistas do Município. Quem vem à frente da organização da Academia das Cidades é o Administrador Mário Souza (Vulgo Marinho).

Hoje (27), o Administrador reuniu no Rall da Prefeitura Municipal de Passira diversos representantes do esporte local para incluir e organizar seus horários na Programação.

Vale ressaltar que acompanharam de perto a reunião o Secretário de Infraestrutura Raimundo Leão e o Chefe Municipal de Divisão de Projetos o Jovem Paulo Júnior.

Dentre os Esportes estão na lista Futsal de Salão, Futsal de areia, Vôlei de Areia e Handebol, todos os esportes com ambos os sexos.

Em conversa com o Administrador da Academia das Cidades, Mário Souza, o mesmo declarou: “Ainda temos horários disponíveis, quem quiser pode me procurar na Academia das Cidades. Os horários vão das 5 horas da manhã até as 10 horas, em seguida das 14 horas às 22 horas, de domingo a domingo.”

Fonte  :  Blog Aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário