CONEXÃO PASSIRA: PREFEITO SAI FRUSTADO DE REUNIÃO EM BAIRRO CARENTE DA CIDADE.

domingo, 25 de março de 2012

PREFEITO SAI FRUSTADO DE REUNIÃO EM BAIRRO CARENTE DA CIDADE.


Uma reunião realizada na noite desta sexta feira (23) na Casa das Mulheres, no bairro Maria Auxiliadora deixou o prefeito Ozano meio frustrado. Acompanhado de assessores e de parte do seu secretariado o prefeito foi para a comunidade para realizar mais uma edição do projeto “O prefeito com o povo”, que tem como principal objetivo ouvir as reivindicações da população e buscar melhorias para a localidade, porém na reunião desta sexta não foi bem isso que aconteceu, por falta de publico.
A reunião teve a presença de funcionários, secretários e assessores do prefeito Ozano que tentam alavancar o seu nome para disputar a reeleição em outubro, já o povo da comunidade mal compareceu ao evento, cerca de quinze pessoas da região, sem ligações com a prefeitura apareceram. Com isso, a reunião acabou antes do previsto e sem muitos “frutos” colhidos.
Nosso blog teve acesso a uma pesquisa de opinião na qual o prefeito Ozano aparece com 12% das intenções de voto. O projeto "O Prefeito com o povo" tenta justamente reverter esse quadro, mas, parece que no Bairro Maria Auxiliadora essa tentativa não deu muito certo.
Fonte  :  Blog do Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário