CONEXÃO PASSIRA: DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ DÁ ENTREVISTA A RÁDIO ATIVIDADE FM.

domingo, 25 de março de 2012

DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ DÁ ENTREVISTA A RÁDIO ATIVIDADE FM.

Na última quinta-feira(22/03) o Dep. Estadual Henrique Queiroz deu entrevista a Rádio Atividade FM, na cidade de Passira, onde os ouvintes puderam fazer suas perguntas atravéz do telefone. 


Veja alguns trechos da entrevista.


O locutor Leonildo Firmino, fez uma pergunta a respeito do seu reduto eleitoral e o mesmo respondeu que é cidadão passirense por diversas situações. "Sou filho de Limoeiro, e Passira pertenceu a Limoeiro; tenho um título que diz que sou passirense, que até foi me legado por um vereador que hoje se encontra na oposição, e  resido hoje em Passira como muitos já devem saber, com isso tenho o direito de concorrer a uma disputa eleitoral em Passira. Até porque ninguém questionou na justiça pela transferência de meu domicílio eleitora".


Questionado sobre a distribuição dos carros de mão ele de pronto respondeu: "A quantidade de crianças e jovens que estão ingressando nas drogas é uma quantidade absurda, e que você Leonildo sabe que já existia essa especie de trabalho em Passira, não é verdade?! Pois bem, o que "Auxi"(Presidente da Associação do Alto da Esperança) está querendo é colaborar com os pais dessas crianças, tanto na ajuda de custo como não os deixando se entregar as drogas. Esses jovens eram explorados por por alguns donos de carro de mão, que cobravam preços absurdos pelo aluguel. Já com essa iniciativa os jovens receberam batas para que possam ser identificados pelas pessoas, repassando-as mais confiança ao necessitar de um carro de mão para carregar sua feira.
Outros jovens que dispõe de seu próprio carro estão lenda para pintar e poder ganhar a sua bata, para que assim também se tornem organizados. O problema é que a oposição está procurando usufruir da situação já que não tem ação para o município". Em seguida o Deputado convidou o coordenador( Rúbens) da feira livre do município para repassar uma informação a qual o presidente do Conselho Tutelar de Passira, na gestão passada, haveria procurado a Prefeitura para ver a possibilidade de se fazer um cadastramento dos meninos que carregavam as feiras e que pudessem ter seus crachás e batas com identificação e um local para eles ficarem.


Perguntado pela Guarda Municipal: " Irei implantar a guarda municipal não só na área urbana, mais também na zona rural e darei total apoio, tanto que que a ampliarei e já é projeto meu aumentar o efetivo policial para dar sustentação a guarda que será modelo, e que terá como comandante um oficial militar"concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário