CONEXÃO PASSIRA: MAIS UMA DE AGRESTINA: IDOSO AFIRMA QUE APANHOU DE VEREADOR.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MAIS UMA DE AGRESTINA: IDOSO AFIRMA QUE APANHOU DE VEREADOR.


O pau cantou nesta segunda-feira na Sessão Ordinária da Câmara de Agrestina, Capital do Chocalho. A mais nova da conturbada Sessão foi a acusação de um idoso, que afirma ter sido agredido pelo vereador Adilson Tavares (PP), o Gordo de Zelito. Um boletim de ocorrência foi registrado em nome de Cícero Miguel Dionísio, de 70 anos, que estava na plenária acompanhando a Sessão.
Ainda foi registrado outro B.O. com possíveis ameaças do vereador. As ocorrências foram direcionadas a Ivan Bulhões e José Soares da Silva, ambos moradores de Agrestina. O presidente da Câmara, Paulo Sargento (PDT), alega que a suposta agressão não passa de questão política e que o idoso foi conduzido até a delegacia pelo filho da prefeita, Carmem Miriam (PT). Outro fato curioso também foi a atitude da vereadora da oposição, Edinete, que encolheu-se embaixo do balcão da tribuna e quando levantou-se disse: “O que foi que aconteceu aqui?”
Após toda a confusão, a vereadora Sheyla (PMN) passou mal e foi levada para casa. Ainda hoje iremos entrar em contato com o vereador Gordo de Zelito para ouvir a versão do mesmo a respeito das denúncias de agressão.
Fonte: blog do mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário