CONEXÃO PASSIRA: LUÍS SIMÕES DENUNCIA: FUNDAÇÃO DE CULTURA DE CARUARU PREJUDICOU MEU EVENTO

sábado, 11 de fevereiro de 2012

LUÍS SIMÕES DENUNCIA: FUNDAÇÃO DE CULTURA DE CARUARU PREJUDICOU MEU EVENTO

O Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru José Pereira prejudicou um evento que aconteceria nos dias 01 e 02 de Novembro de 2011. Segundo o Produtor cultural e responsável pelo evento Luis Simões, disse que foi enviado um ofício pedindo a liberação do Espaço do Polo Cultural da Estação Ferroviária para que fosse relizado um evento de Rock.

Luis Simões informou que o Ofício foi mandado para a Fundação de Cultura no dia 22 de Setembro, ou seja, com quase 2 meses de antecedência da realização do evento. A Fundação de Cultura e Turismo só veio enviar uma resposta no dia 11 de outubro dizendo que não poderia ser realizado nenhum evento na área solicitada pois a mesma já havia recebido uma determinação Judicial suspendendo por tempo indeterminado a realização de shows no local.

O produtor Luis Simões disse que José Pereira informou que a determinação tinha sido da promotora de Justiça Gilka Miranda.

A Promotora foi procurada pelo produtor cultural e disse que não sabia de determinação nenhuma que ela tinha mando para a pessoa de José Pereira. Luis Simões relatou que se sentiu lesado e pede na justiça reparos por danos morais. Também informou prejuízo com os patrocinadores, o que segundo Luis Simões sua imagem ficou altamente prejudicada. Luis Simões afirma que foi tratado de forma preconceituosa por se tratar de um evento de Rock.

Luis Simões já participou da produção de eventos em Garanhuns e no Recife e promoveu também um Festival de Jazz, Festival de Inverno entre outros.

Com a palavra a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.








Fonte  :  Blog do Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário