CONEXÃO PASSIRA: JOAQUIM NETO NA MIRA DA JUSTIÇA, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008. TRIBUNAL DE CONTAS DEVE JULGAR CONTAS DE GRAVATÁ.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

JOAQUIM NETO NA MIRA DA JUSTIÇA, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008. TRIBUNAL DE CONTAS DEVE JULGAR CONTAS DE GRAVATÁ.

Em recente visita ao Governador, alguns presentes comentaram do pedido de socorro feito por Joaquim Neto ao Governador, e o mesmo fez questão de não olhar na cara do mesmo (no popular) como mostra a foto. 

Tribunal de Contas do Estado pode julgar esta semana as prestações de contas, que se encontram pendentes no TCE, de várias prefeituras e Gravatá pode ser a bola da vez.
Estão pendentes de aprovação, ou não, pelo Tribunal de Contas do Estado, as prestações de contas da Prefeitura de Gravatá em 2004, 2005 2006, 2007 e 2008, anos estes que foram encontradas várias irregularidades em auditorias.
Pedro Martiniano diz aos quatros cantos de Pernambuco que dessa JOAQUIM NETO não escapa, e mais, o mesmo pode ficar Inelegível por oito anos, inclusive podendo ser até preso, o vereador falou ainda, que quando estiver em posse de todos os documentos fará questão de tornar tudo publico escândalos que irão marcar nossa cidade.
Já o vereador Fernando Resende em recente visita ao Tribunal de Contas do Estado, informou que o ex-prefeito (JOAQUIM NETO) à frente do Executivo Municipal, está em apuros, pois no período de 2004 a 2008 teve todas as contas rejeitadas pelo TCE. Além disso, ele deve ser obrigado a devolver aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão.
Joaquim Neto não foi encontrado por nossa reportagem para se pronunciar sobre as denuncias que pesam sobre ele, mas assessores ligados ao mesmo, contrariando o laudo dos auditores, falam que isso não passa de boatos.
Na linha de investigação, existem empresas prestadoras de serviços e ex-funcionários do paço municipal que teriam se beneficiado com possíveis irregularidades ocorridas nos anos de 2004 a 2008.
É parece que o caldo começou a engrossar na vida de JOAQUIM NETO.

O ex-prefeito vai precisar se explicar perante o Tribunal. 
Vale ressaltar que o Tribunal julga cada caso separadamente.

Fonte  :  Estação Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário