CONEXÃO PASSIRA: DILMA VISITARÁ CABROBÓ, SALGUEIRO E FLORESTA.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DILMA VISITARÁ CABROBÓ, SALGUEIRO E FLORESTA.


No dia 08 de fevereiro,a presidente da República, Dilma Rousseff, estará na cidade de Floresta – PE . A programação oficial somente será fornecida posteriormente. 
Depois de vários adiamentos, apresidente Dilma Rousseff (PT) vai, finalmente, vistoriar obras federais que estão sendo realizadas em Pernambuco. A terceira visita da petista ao Estado, desde que assumiu a Presidência da República, ocorrerá na quarta e quinta-feira da próxima semana. Emissários do Palácio do Planalto, inclusive, estiveram em Pernambuco esta semana para preparar a visita, e passaram pelas cidades de Salgueiro, São José do Belmonte, Floresta, Custódia e Arcoverde (todas no Sertão), além de Pesqueira, no Agreste.
Ela estará em Cabrobó, Salgueiro e Floresta. No entanto, o roteiro oficial só será anunciado na segunda-feira. Até o momento, as informações são de que Dilma vai percorrer canteiros de obras da Ferrovia Transnordestina e da Transposição do Rio São Francisco, conforme anunciado pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
Além da questão administrativa, a presença de Dilma em Pernambuco tem conotação política, uma vez que acontece menos de um mês após Bezerra Coelho ter sido acusado pela imprensa de privilegiar o Estado com um alto montante de verbas da sua pasta para obras de prevenção de enchentes. A visita também teria a intenção de eliminar especulações de que Dilma e o governador Eduardo Campos (PSB) estariam distanciados politicamente.
Fonte  :  Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário