CONEXÃO PASSIRA: ANTONIO MORAIS COBRA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO INTERIOR DO ESTADO.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ANTONIO MORAIS COBRA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO INTERIOR DO ESTADO.

A má conservação das estradas no Interior do Estado foi destaque, nesta quarta (primeiro de fevereiro), durante o pronunciamento do deputado Antônio Moraes, do PSDB.

De acordo com o parlamentar, não há dúvidas de que Pernambuco vive um grande momento, mas algumas áreas ainda precisam de melhorias. Ele ressaltou a precariedade e a falta de recuperação das estradas pernambucanas, principalmente no Interior do Estado.

Moraes comentou que, além de cobrar a recuperação das estradas, a meta da Oposição da Casa Joaquim Nabuco é acompanhar a situação dos Terminais Rodoviários do Estado, além das ações no campo da segurança, educação e saúde.

Já o líder do Governo, deputado Waldemar Borges, rebateu afirmando que pesquisas da Confederação Nacional do Transporte mostram uma queda significativa nos índices de avaliação negativa das estradas em Pernambuco. Segundo ele, nos anos 2002 a 2006 a porcentagem de estradas indicadas como ruim e péssima era de 40%, sendo que hoje esse número caiu para 23%. (C.M.)



Fonte  :  Assembléia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário