CONEXÃO PASSIRA: A ONG AÇÃO LIVRE BRASIL ARBORIZA PRAÇA DA RUA DA PAZ.

domingo, 29 de janeiro de 2012

A ONG AÇÃO LIVRE BRASIL ARBORIZA PRAÇA DA RUA DA PAZ.

A ONG AÇÃO LIVRE BRASIL (ALB)promoveu na tarde deste domingo(29/01), uma AÇÃO voluntária para arborização da Praça da Rua da Paz(paralela a Rua Amaury de Medeiros). 
A Secretaria do Meio Ambiente já autorizou o projeto e disponibilizou 50 mudas ornamentais para serem plantadas, no local, por todos que participarem. 
A ONG é uma Entidade da sociedade civil com fins públicos e não econômicos, que atua desenvolvendo projetos para o setor cultural, sócio-digital, ambiental e práticas de cidadania. Embora a Instituição tenha apenas quatro meses de existência, oficialmente, já realizou algumas ações, tais como, plantação de árvores na beira do Rio Ipojuca, visita ao aterro sanitário para conhecer processo do lixo, limpeza do Monte Estrela(conhecido como Monte ou Montanha). 

"Somos LIVRES, e fundamentados neste princípio é que temos a liberdade como base para práticas de uma AÇÃO efetiva, tendo o BRASIL como campo de atuação e Gravatá como sendo o começo de uma futura mudança. 

O verde da nossa bandeira o qual representa nossa fauna e flora, está ficando cada vez mais distante da realidade a que ele corresponde. Percebendo esta dicotomia, entre representação e realidade, cada vez mais afastadas, é que a ONG AÇÃO LIVRE BRASIL CONVIDA você, sua família e toda a sociedade para participarem da mobilização popular em prol da arborização.  NÃO ESTAMOS APENAS PLANTANDO FLORES, MAS TAMBÉM SEMEANDO IDEIAS!"

“Pense globalmente, aja localmente”

Contato: facebook ONG AÇÃO LIVRE BRASIL
E-mail
acaolivre@gmail.com
Fone :
9125-5949 Marcelo de Brito
9601-2993 Renato Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário