CONEXÃO PASSIRA: POLÍTICOS INVADEM FESTA DO ALTO DA ESPERANÇA.

domingo, 29 de janeiro de 2012

POLÍTICOS INVADEM FESTA DO ALTO DA ESPERANÇA.

A politica de Passira cada vez demonstra ar de preocupação por parte de alguns políticos, os quais sempre procurando mostrar aos passirenses sua equipe, ou seja, o seu grupo político, que é o mais forte e com isso tem a certeza de ganhar as eleições.
Isso está acontecendo nas festividades do município, fato ocorrido no último dia 28/01, no alto da esperança. 



No lado da cituação, tendo a frente o prefito Dr. Miguel do PP, apresentando seu pré-candidato a prefeito o Deputado Estadual Henrique Queiroz e na vice o delegado Ernandes Francisco.


A oposição por sua vez, tendo o vice-prefeito Dr. José Barata do PSDB, apoiando a pré-candidatura a prefeito do comerciante e vereador licenciado Severino Silvestre, para vice o assessor especial do Governo do estado Edelcinho Gomes. 


Não esquecendo do ex-candidato a vice-prefeito e industriário Zé Ramos do PRB, que por motivo de saúde de um parente não pode comparecer.
No entanto foi representado pelo suposto pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa, o Amaro Bilaia, que demonstrou sua cordial afinidade com o pré-candidato a vice(Edelcinho) de Severino Silvestre.


Mesmo com a conotação de que as duas partes da oposição não se juntam, o Amaro Bilaia mostra-se muito amigo de Severino silvestre.


Com isso, só nos resta realmente escolher o melhor para o desenvolvimento de Passira. Não devemos escolher aquele que se diz ganho; mais sim, aquele que se disponhe a melhorar nossa cidade, com dignidade, respeito aos passirenses e com honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário