CONEXÃO PASSIRA: AVÔ É SUSPEITO DE ATROPELAR NETA EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE BEZERROS.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AVÔ É SUSPEITO DE ATROPELAR NETA EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE BEZERROS.

O avô de uma menina de seis anos é suspeito de ter atropelado a própria neta na área rural de Bezerros, Agreste de Pernambuco. Segundo testemunhas, a menina teria se escondido atrás do pneu do caminhão usado para transportar água, quando o avô deu ré, atingindo a menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os pais da criança negam a participação do avô no acidente. “Os familiares alegaram que foi um caminhão que atropelou a menina. A mãe e a criança estariam em frente da casa, a menina solta acabou atravessando a rua sem prestar atenção. Eles não anotaram placa nem conhecem o dono do veículo”, explica Luiz Cláudio Monteiro, do posto policial do Hospital Regional de Caruaru que colheu o depoimento dos familiares.
A história da família pareceu estranha ao policial. “Um atropelamento como eles descreveram não combina com os ferimentos da menina. Além disso, o pai da criança estava emocionado, mas não se via aquela revolta, de pedir justiça. Ele estava muito conformado. Eu cheguei para perguntar o ocorrido e ele não veio falar comigo”, diz Monteiro.
O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Bezerros, cidade onde aconteceu o acidente.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário