CONEXÃO PASSIRA: FEIRA NOVA: OPOSIÇÃO DESESTIMULADA!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FEIRA NOVA: OPOSIÇÃO DESESTIMULADA!

Com a excelente administração que vive Feira Nova, com obras realizadas em um governo bem avaliado onde suas finanças e o seu desenvolvimento nunca estiveram tão bem governados, fica difícil para o grupo da oposição encontrar discursos e argumentos que possam tentar conquistar aliados a se opuserem ao governo que tem a melhor avaliação em todos os sentidos no estado de Pernambuco.
É  assim que vive este pequeno município conhecido como a terra da farinha, mais que hoje já desponta para um município das industriais, haja vista que o polo industrial tão desejado por muitos começa a se tornar realidade.  Com a seriedade e competência que lhe peculiar, o Dr. Nicodemos vem se destacando, e conquistando credibilidade diante de empresários e dos secretários de governo estadual que lhe abrem as portas de suas secretarias com a certeza de bons negócios.
Feira Nova hoje se destaca pela credibilidade de uma cidade que há tão puco tempo vivia um cenário de dificuldades com fornecedores em atrasos, funcionários maus renumerados, saúde na UTI, alunos  maus tratados, e os jovens a sonhar com falsas promessas na areá de esportes de quadras poliesportivas que passarão oito anos e nada foi feito, só promessas. Hoje em menos de três anos de governo, o prefeito Dr. Nicodemos  estar entregando três quadras adquiridas com recursos próprios, e hoje, muitos vivem a perguntar, o que o ex-prefeito fazia com os recursos próprios? E a oposição vai responder o que? Eis a questão deste desestimulo.
Fonte  :  Blog do Bahia

Um comentário:

  1. Marcelle Chaves1/31/2012 10:15:00 PM

    Eh disso pra Melhor, é crescimento para todos e changando ainda mais... veja o blog!

    http://avantefeiranova.blogspot.com/2012/01/nova-fabrica-chega-feira-nova.html

    ResponderExcluir