CONEXÃO PASSIRA: CURTOS COMENTÁRIOS.

sábado, 10 de setembro de 2011

CURTOS COMENTÁRIOS.


ELE OU ELA?– Pelo espaço que tem usado em rádios e o tempo dispensado ao contato direto com o povo nas ruas o que se diz em Caruaru é que o candidato a prefeito do DEM não será a ex-deputada Miriam Lacerda, mas o deputado Tony Gel.

Silêncio como arma - O deputado Inocêncio Oliveir a(PR) foge das denúncias de superfaturamento nas obras da BR-101 como o diabo da cruz. Responsável pelo controle do DNIT em Pernambuco desde o início do Governo Lula, o republicano não permitiu sequer que o superintendente do órgão no Estado, Divaldo de Arruda Câmara, desse um pio sobre o assunto.
Fim do voto secreto - O sucesso da Marcha da Corrupção obtido com a convocação dos manifestantes pelas redes sociais foi tamanho que os organizadores do evento já planejam novo protesto. Desta vez o tema será outro: o fim do voto secreto no Congresso Nacional. A inspiração vem da salvação do mandato da deputada Jaqueline Roriz(PMDB-DF), pilhada num vídeo embolsando propina. 
O gesto petista de inchar - Na era Lula (2003 a 2010), 155.334 servidores foram contratados, três vezes a mais do que seu antecessor Fernando Henrique – 51.616. Embora alegue que todos se submeteram a concurso público, o que conta, na verdade, é que nunca na história do País uma máquina pública foi tão inchada sem que os serviços à população tenham melhorado. 
Blog do Magno
Mais Curtas
Só de Avião -  A buraqueira das estradas da zona rural de Taquaritinga é tão grande, que em alguns pontos nem caminhão passa, estivemos essa semana visitando algumas estradas e realmente a população esta sofrendo muito. De Vila do Socorro até Taquaritnga do Norte em um carro modelo FIAT UNO gastamos uma hora e quarenta minutos devido ao péssimo estado das estradas.
Abarrotado - Os órgãos do município de Taquaritinga estão todos abarrotados com funcionários, só no CRES em Pão de Açúcar, existe mais funcionários que pessoas atendidas, é o desespero do prefeito para tentar se reeleger. Esta semana vamos tentar fazer um levantamento para sabermos quantos funcionários são lotados lá.
Pior atendimento -   O Banco Santander de Santa Cruz tem hoje o pior atendimento da região, os vereadores daquele município deveriam fazer uma visita para ver o caos no atendimento. Tem cliente que chega a passar mais de três horas para ser atendido, uma vergonha. E tem funcionário daquela agência que trata clientes a gritos, principalmente quando são clientes de baixo poder aquisitivo.

ELE OU ELA I I - Aqui em Taquaritinga, comente-se nos bastidores que caso o prefeito seja reeleito, seus candidatos poderão ser Ilka Paloma secretária de educação, ou o vereador travestido de defensor da ecologia Ronaldo Veiga (PV).

CASAMENTO – Que o o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, tem uma relação amistosa com o governador Eduardo Campos não tem o que se contestar, mas disso derivar para uma composição política em 2012 pode se traduzir na grande surpresa. Segundo o jornal O Globo noticiou, Eduardo e Guerra têm conversado bastante sobre tudo, inclusive eleições. Informa que o PSDB de Guerra quer participar da chapa do PSB nas eleições para a Prefeitura do Recife. 
Venda de Sentenças - O Ministério Público Federal de Mato Grosso denunciou 12 suspeitos de envolvimento em um suposto esquema de venda de sentenças na Justiça Eleitoral  improbidade administrativa. Entre os denunciados estão o ex-presidente do TRE-MT, Evandro Stábile, os advogados e ex-juízes eleitorais Eduardo Jacob, Renato Viana e Maria Abadia Aguiar, uma ex-prefeita e servidores públicos. As investigações apuraram a existência de uma suposta rede de intermediários que fazia "corretagem" de decisões judiciais no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário