CONEXÃO PASSIRA: REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PASSIRA.

sábado, 10 de setembro de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PASSIRA.

Nesta última quinta-feira (08/9), aconteceu mais uma reunião da Câmara de Vereadores de Passira, onde foi aprovada a LDO 2012 [Lei de Diretrizes Orçamentária]. Destacando algumas das propostas, é que serão beneficiadas com a aração de terra 1.500 famílias, 2.000 terão atendimentos com cesta básicas e 410 estudantes usufruirão de transportes para frequentar faculdades em outras cidades.                                          
_ A Vereadora e presidenta da casa [Vanessa Gabriel ] apresentou Projeto de Lei  Municipal de nº 001/2011, em que beneficiará os funcionários públicos de Passira, que receber até um salário mínimo e que tenham só imóvel em seu nome.                                                        _ O Vereador Zuzinha do Sindicato, apresentou requerimento para beneficiar os pequenos e médios agro-pecuaristas do município, com a construção de uma mini-ceasa. Já que a produção de verduras, milho e outros, assim como a ovino-caprinocultura está expandindo no município de  Passira.                                                                                          
A Reunião da Câmara acontece todas as quintas-feiras                                                   à partir das 19:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário