CONEXÃO PASSIRA: OS VEREADORES ZÉ RODRIGUES, ELSON CAMPOS, AGOSTINHO E DOCA DA CAVALHADA INGRESSAM NO PSD.

sábado, 1 de outubro de 2011

OS VEREADORES ZÉ RODRIGUES, ELSON CAMPOS, AGOSTINHO E DOCA DA CAVALHADA INGRESSAM NO PSD.


Esse também será o caminho a ser trilhado pelo prefeito OZANO BRITO. Todos no PSD. Eles acreditam que se filiados a um partido novo, recém constituido e com registro aprovado no TRE, não perdem seus respectivos mandatos eletivos. O suplente de vereador pelo PTB. IVAN DA FARMÁCIA não acredita nesta deferência da Lei e disse que vai lutar pela sua vaga.
ZÉ RODRIGUES
DOCA
AGOSTINHO
Os vereadores Elson Campos e José Rodrigues (que se desligaram do PSDB recentemente) e Doca da Cavalhada e José Agostinho (que acabam de se desfiliar do PTB), vão integrar a base do recém constituído e com registro aprovado pelo TSE, o Partido Social Democrata (PSD).
No pula-pula dos partidos, os quatros vereadores estariam ameaçados de ter que entregar seus mandatos políticos às legendas em que foram eleitos (no caso o PSDB e o PTB), abrindo assim espaços para os seus respectivos suplentes assumirem.
Eles estão mudando de Partido e passando a integrar o PSD, por acreditarem que trata-se de uma legenda nova, recém criada, e foram orientados de "os políticos com mandato que aderirem aos seus quadros não correm o risco de perderem seus mandatos eletivos". PAra eles, a Lei faculta esta possibilidade e os quatros vereadores que optaram por seguir o prefeito Ozano Brito (que saiu do PSDB e também deve se filiar ao PSD), foram quase que forçados a tomar essa atitude.
Saem perdendo, por ficarem impedidos de assumirem seus mandatos os suplentes Ivan da Farmácia PTB), Nino da Gaiola (da coligação do PRB-PTB), Neto da Banca (PSDB – pediu desfiliação) e Silvia de Mandacaru (PSDB que pediu desfiliação).
E OS SUPLENTES?
Suplentes de vereador, como Ivan da Farmácia (PTB), em conversa com o BLOG, disse que vai lutar pelo seu direito de assumir uma cadeira na Câmara Municipal, e que a ida dos vereadores para o PSD de nada vai adiantar. “Alei é clara. Quem abandona o partido perde o mandato e é isso que vai acontecer em Gravatá, independente da ida deles para o PSD ou qualquer outro partido”, enfatizou ele.A briga promete ser feia...                                                                                                                                                                        FONTE  : CLOG DO CASTANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário