CONEXÃO PASSIRA: ABORDAGEM SEM ESCRÚPULOS.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ABORDAGEM SEM ESCRÚPULOS.

Gente olhem só o bom trabalho que a polícia vem fazendo em Gravatá! ontem,meu irmão estava saindo do trabalho resolveu comprar um pastel e refrigerante para sua esposa e filho. No caminho foi abordado por policiais, dos quais sem motivos algum deram uma tapa em suas costas deixando marcas. Esta foto foi tirada hoje! imaginem como estava as costas de meu irmão ontem a noite! isso é um absurdo! Com... tanta coisa ruim acontecendo em nossa cidade, as pessoas que deveriam nos proteger... estão nos amedrontando. Então venho pedir aos meus amigos que por favor divulguem esse belo trabalho dos policiais de nossa cidade. E dizer a esses que abuzam do poder, que se não fosse homens do tipo do meu irmão que trabalha voce não receberia seu salário. Então penssem antes de agir! e por gentilesa, não saiam batendo em qualquer um, pois, esse qualquer um pode ser um pai de família como o meu irmão, que apenas queria levar um lanche para agradar sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário