CONEXÃO PASSIRA: A POLÍTICA DE GRAVATÁ ESTÁ ESQUENTANDO...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A POLÍTICA DE GRAVATÁ ESTÁ ESQUENTANDO...


ZÉ ORLANDO
Gostaria fazer um pequeno comentário sobre a politica de Gravatá.

Sobre às criticas de Romero Pontual durante a entrevista em cima de Ozano. Acho que uma pessoa que ocupa um cargo tão elevado no governo, não falaria aquilo à-toa sabendo que poderia levar um puxão de orelhas.

Se realmente Ozano estaria de malas prontas para ingressar na base do governo Eduardo como se comentava, agora tornou-se totalmente inviável. A não ser que a curto ou longo prazo alguém apague essa fogueira. Afinal isso é POLITICA. Nela tudo é possivel só não a união de Bruno com Joaquim como brincou Pontual.

Outra coisa, será que esses vereadores aliados ferrenhos de Joaquim Neto até então e que agora estão de braços dados com Ozano, realmente continuarão até o fim? Será que resistirão à sedução e poder de convencimento de Joaquim em 2012 na hora do PEGA PRA CAPAR?
Pontual segundo o blog, também disse que terá espaço no governo Eduardo quem esteve com ele na última eleição, ou seja, Bruno e Joaquim em se trantando de possíveis candidatos.

Como poderia um Governador rejeitar um apóio de um Prefeito no poder?
E se Ozano conseguir iniciar as obras de construção das estradas tão sonhadas?
Pelo menos por ENQUANTO o clima hostil de Ozano com Joaquim é tão grande que, já tem seguidores de Ozano que dizem que, preferem Bruno a Joaquim e seguidores de Joaquim que declaram que é melhor Bruno do que Ozano.

Esse comentário é uma simples visão do atual quadro politico de Gravatá na minha opinião.
.
José Orlando Santos, radialista, publicitário,m gravataense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário