CONEXÃO PASSIRA: QUATRO PRESOS COM 7 Kg DE PASTA-BASE DE COCAÍNA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

QUATRO PRESOS COM 7 Kg DE PASTA-BASE DE COCAÍNA



O Denarc apresentou esta manhã dois casos de prisões em flagrante registrados neste final de semana. As duas ações resultaram na apreensão de mais de 7 kg de pasta-base de cocaína e na prisão de quatro pessoas. Com a droga os traficantes produziriam mais de 21 quilos de crack.. Imagem: Divulgação/ Polícia Civil O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apresentou esta manhã dois casos de prisões em flagrante registrados neste final de semana. As duas ações resultaram na apreensão de mais de 7 kg de pasta-base de cocaína e na prisão de quatro pessoas. Com a droga os traficantes produziriam mais de 21 quilos de crack.

Na tarde da sexta-feira passada foram presos no bairro de Água Fria, zona norte do Recife Alessandro da Silva Amorim, 29 anos e Fábio Franklin da Silva, 30 anos. Com eles foram encontrados 1,1kg de pasta-base de cocaína e a polícia também apreendeu um dois veículos (um carro e uma moto) e quatro celulares. 
A dupla vinha sendo investigada há cerca de uma semana. Segundo a delegada que comandou a ação, Maria Antonieta Calado, Fábio que era motociclista foi aliciado por Alessandro para guardar a droga. Em depoimento, ele confirmou que recebia R$ 50 pelo serviço. Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados ao Centro de Triagem em Abreu e Lima.
A segunda apreensão foi registrada por volta do meio-dia de ontem no bairro de Brasília Teimosa, no Recife. Uma bolsa com 6 kg de pasta-base de cocaína foi encontrada na laje do apartamento do casal José Fábio Serafim da Silva, de 21 anos e Ana Paula França de Lima, de 27. Eles eram monitorados por equipes do Denarc há um mês.
Os policiais conseguiram prender José Fábio quando ele saía do edifício Conjunto Residencial Brasília Teimosa. Ele foi abordado e confessou que a droga que guardava estava em casa. Chegando ao apartamento do casal, os agentes encontraram Ana Paula jogando a bolsa com a droga pela janela. Os seis quilos da entorpecente foram apreendidos.
O casal vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação. A mulher seguiu para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro de Engenho do Meio e o homem para o Cotel, em Abreu e Lima. Se condenados, todos eles podem pegar de 8 a 25 anos de reclusão.                                                       

Font e foto: Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário